Seguidores

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Meus 5 minutos

  Aqui, nesses minutos me ponho a escrever, os segundos passam e os milésimos de segundos... Será que vai ser sempre assim? O tempo passando e "nada" mudando. Ora! Se "nada" é uma palavra, como vai ser nada? Mais uma vez me confundo. Costumo fazer isso constantemente. Não devo esconder minha profunda raiva, que hoje senti. Foi culpa do tempo. E, claro, da minha "linda" professora, que me fez o favor de me dar pouco tempo. Quão grande é sua culpa! Mas também sei que o tempo não lhe ajudou. Se neste momento estou magoada por ela, prefiro me expressar aqui para não, literalmente, feri-la. Mas, a garota dos cabelos curtos me ajuda muito. 
                 
          E, sra.MS, eu te odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário