Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Percy Jackson e Cia.

Série Os Heróis Do Olimpo (ou HDO)
Série Percy Jackson e Os Olimpianos (ou PJO)





Essas séries, para mim, foram as melhores que eu já li. Além dos personagens p-e-r-f-e-i-t-o-s, como o Léo (HDO), E Percy (PJO), as histórias e aventuras são simplesmente incríveis! Na primeira série, eles têm de 12 à 16 anos, e na segunda, até os dezoito. Não sei se no Sangue do Olimpo que é o último livro, eles fazem 19, porquê eu não o li ainda, mas até a Casa De Hades eles têm 18 mesmo.

Então, essas séries são incríveis. Com certeza vocês devem colocá-las em suas listas de Séries Que Eu Tenho Que Ler Antes De Morrer.
 Obrigada!!!!
Último livro de HDO Sangue Do Olimpo


2 comentários:

  1. OMG! Luma, tira esse acento do nome do Leo!!! Kkkkk
    Mas é sério, eu tô MANDANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Laura desculp isso e coisa do corretor automatico.
      Bjim

      Excluir