Seguidores

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A Vida Depois Da Escola

CAP 3
 A Nova Experiência;

   Os dias passaram-se como se fossem anos. Nunca havia sentido aquilo; Era como se eu ainda estivesse pasma com o anunciado, mas ao mesmo tempo com medo de ter feito a coisa errada.
   Minha mãe estava tão tranquilizada que voltou a fazer o almoço ( falava que estava em "greve" até a faculdade me aceitar) e ate saltitava pela casa.
   No dia da viajem, ela me deu um beijo e colocou as malas no carro. Era a primeira vez que eu viajaria somente com o meu pai. Amava ele, claro! E muito! Mas nunca tive intimidade demais. Acho que ele era muito fechado pra mim.
   Mas mesmo assim nos divertimos porquê ele gostava dos mesmos tipos de música que eu, então foi bem tranquilo. 
   Na cidade onde eu estudaria, era muito grande e muito bonita. Tudo era limpo e o povo de lá parecia ser bem feliz. Era como aquelas cidades perfeitas, que a maioria era educada e alegre, até o cheiro de lá era bom. A faculdade ocupava um grande lote. Parecia aquelas cidades-fantasma em que tudo era tenso e silencioso, aí eu comecei a me animar pois eu lembrava que Jorge estava em um carro logo atrás de mim e a partir daí eu era a pessoa mais ansiosa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário