Seguidores

domingo, 2 de novembro de 2014

A Vida Depois Da Escola

 Cap II

Arrumando as malas;


Chegando em casa minha mãe estava mais animada que todos
          - Jane! Você precisa me contar... como foi lá na escola hoje? O que falavam? O que cada um vai fazer? Jorge foi também? Teve muitas atividades?....
          - Calma!Calma! Vou responder à essas  perguntas depois. Agora eu tenho uma pra você:
A carta chegou?
          Mamãe lançou um olhar super incrivelmente feliz para mim:
          - Olhe no seu quarto... Não abri ainda. Preferi deixar pra você.
          -Nunca tinha corrido tanto igual corri naquele dia, a escada da sala para o meu quarto parecia não ter fim. Abri a porta, em cima da minha cama estava o envelope.
                     
             Senhorita Janiely, a Faculdade Brasileira De Biologia E            Ciências convida você a fazer parte do nosso Corpo.
     A seguir informamos as datas e horários de nossa empresa:

  • Dia 08/01 -> Primeiro dia de aula      6:30 às 10:30
  • Demais dias ->                         14:00 às 18:00
                       A FBBC te parabeniza!

           Fechei o envelope. Senti como se o peso de 4 baleias jubarte fossem sido tiradas do meu ombro. A primeira coisa que pensei foi em Jorge, e a primeira coisa que eu fiz foi isso também. 
           Quando contei para a minha mãe, pensei que ela iria ter um infarte,  mas ela riu e disse que já sabia, pois curiosa do jeito que ela era já havia ligado para saber. 
           Estudei a última matéria dada pela professora de Biologia e me concentrei o máximo possível. Gostava daquilo, gostava de estudar.


         


Nenhum comentário:

Postar um comentário